Música

Faleceu o kudurista Mano Chaba

O mundo da música angolana está em luto pela morte do kudurista Mano Chaba, ocorrida nesta terça-feira, 21 de janeiro, na ilha de Luanda. O artista, conhecido por sucessos como “Sonhos” e “Regra do Jogo”, deixou uma marca profunda no cenário do kuduro, gênero que ajudou a popularizar com sua energia e estilo inconfundíveis.

Mano Chaba, uma figura carismática e irreverente, era admirado pela capacidade de transformar as vivências angolanas em músicas que ressoavam com o público. A sua partida inesperada chocou fãs e colegas do meio artístico, que lamentam a perda de um talento tão vibrante.

De acordo com relatos de testemunhas, o artista estaria a desfrutar de um momento de lazer na ilha de Luanda quando ocorreu o trágico incidente. Infelizmente, apesar dos esforços das equipas de resgate, não foi possível salvar Mano Chaba.

A sua morte deixa um vazio no kuduro e na música angolana em geral. Os fãs, amigos e familiares unem-se em pesar, recordando a alegria e o impacto que Mano Chaba trouxe para o palco e para a vida de tantos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você também pode gostar

Música

Papetchulo e Janete Silva oficializam relação com casamento memorável

O músico angolano Papetchulo e a sua parceira, Janete Silva, oficializaram o seu compromisso matrimonial num deslumbrante casamento realizado neste
Música

Anselmo Ralph celebra aniversário da esposa Madlice Cordeiro

Anselmo Ralph, emocionou os seus seguidores nesta terça-feira, 17 de dezembro, com uma sentida homenagem à sua esposa, Madlice Cordeiro,